sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amanhã é dia de inauguração e de Semi rápidas

Amanhã, dia 12 de Dezembro é dia de inauguração do espaço onde a Associação de Xadrez de S. Vicente irá centrar as suas actividades. É certo que o espaço do Centro Social do Madeiralzinho será partilhado com outras organizações, mas mesmo assim, será um grande benefício dos xadrezistas locais. 

Para esta inauguração, e para que se começasse já a utilizar este espaço, a AXSV preparou um programa de actividades, que para além da inauguração, terá o sorteio das cores para o primeiro jogo do Match Daniel Lopes - Éder Pereira, o Campeonato Regional de Rápidas, que se prolonga até Domingo e finalmente o match que terá inicio na Segunda-feira dia 14. Muito xadrez em S. Vicente neste mês de Dezembro.
O programa e o Regulamento do Regional de Semi rápidas podem ser consultados no sítio da AXSV aqui e aqui.


Esperando que num futuro próximo, a AXSV também tenha nas suas competições jogadoras de xadrez, aqui deixo uma partida entre Ana Baptista e Catarina Leite, disputado no Campeonato Feminino de Portugal deste ano. Este Campeonato foi jogado num Hotel de Gaia, na mesma altura em que alguns pisos mais abaixo, eu levava grandes porradas no Torneio Internacional de Gaia.



Sem comentários: