quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Está de volta o Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Vicente


Depois de realizadas as fases preliminar e intermédia do Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Vicente, a comunidade xadrezista de Cabo Verde, e não só, aguardava com alguma expectativa a marcação e realização do match final, entre Daniel Lopes e Éder Pereira, para apuramento do Campeão Regional 2009. Pois bem, posso divulgar, em primeira mão, que o match irá realizar-se de 14 a 19 de Dezembro próximos.
As partidas serão disputadas a partir de Segunda-feira, dia 14 de Dezembro até Sábado, dia 19 de Dezembro, diariamente  a partir das 20:30 H, na sede da Associação de Xadrez de S. Vicente. O match terminará, antes da data prevista, caso algum dos jogadores conseguir atingir os 3,5 pontos. Se, após a partida de 19 de Dezembro, Daniel Lopes e Éder Pereira, estiveram empatados, o match prosseguirá, diariamente e á mesma hora, até que um dos jogadores ganhe uma partida.
A Direcção do match, como vem sendo hábito, estará a meu cargo.

Em baixo, a partida entre Eder Pereira e Daniel Lopes, disputada no dia 5 de Julho passado durante a fase intermédia do Campeonato Regional Individual Absoluto de S. Vicente.

Sem comentários: